Renan Oliveira cobra 'concentração' no Atlético-MG

Depois de golear o Flamengo por 4 a 1, no último sábado, em Sete Lagoas, e fechar a 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, o time do Atlético-MG voltou aos treinos nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, já com as atenções voltadas para a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara (SP). E, apesar de o rival já ter declaradamente desistido de lutar por algum objetivo na competição nacional, o meia Renan Oliveira pediu para os jogadores continuarem com a mesma seriedade apresentada nos últimos jogos.

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2010 | 20h23

"Temos que ter a mesma concentração que a gente teve no jogo contra o Flamengo e procurar manter o que a gente vem fazendo, sempre melhorando. É um jogo muito importante porque pode nos afastar de vez de alguns adversários, então, esse jogo é fundamental", comentou o jogador, autor de dois gols na vitória sobre os flamenguistas.

Nesta terça, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior realizou um trabalho físico e em seguida fez um treino com bola. A partir desta quarta-feira, o time treinará sempre pela manhã até sexta, quando viajará ao interior paulista para fazer os últimos preparativos para o duelo que será realizado no Estádio da Fonte Luminosa.

O Atlético-MG ocupa hoje a 15.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, apenas dois à frente do Avaí e do Guarani, equipes que encabeçam a zona de rebaixamento da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.