Renan Oliveira espera ter volta vitoriosa ao Atlético-MG

Recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito que o afastou do Atlético Mineiro desde a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Renan Oliveira voltará ao time contra um adversário especial. Duas das melhores atuações do meia pela equipe aconteceram diante do Flamengo e ele espera repeti-las caso seja escalado por Cuca na quarta-feira em Sete Lagoas.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 13h08

Em novembro de 2008, Renan Oliveira liderou o Atlético em um triunfo sobre o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e fez um gol. Já em novembro de 2010, marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 na Arena do Jacaré, mesmo local da partida de quarta-feira, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Sempre tive sorte contra o Flamengo, mas vai ser um jogo muito complicado. Por jogar dentro de casa, vamos ter que fazer o ritmo do jogo. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar agora, nesse momento difícil, porque uma vitória na quarta-feira será fundamental para nós", disse.

O Atlético-MG entrará em campo pressionado na quarta-feira, já que voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após ser derrotado pelo Atlético Goianiense por 1 a 0. Por isso, Renan Oliveira prometeu que ele e seus companheiros vão encarar o duelo como uma decisão.

"É o jogo da nossa vida e, principalmente, por jogar dentro de casa, a gente tem que buscar os três pontos de qualquer jeito. É um jogo fundamental que vai nos encaminhar na tabela, então, vou procurar voltar com força total para dar a minha contribuição e ajudar a equipe", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.