Renan Oliveira pode reestrear no Atlético-MG no sábado

O meia Renan Oliveira poderá fazer a sua reestreia pelo Atlético Mineiro na partida contra o Atlético Goianiense, sábado, no Serra Dourada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior pediu para o jogador viajar para Goiânia, onde a equipe se prepara para o confronto depois de empatar por 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 15h39

Inicialmente, Dorival convocou apenas o atacante Jheimmy e o volante Serginho, que cumpriu suspensão automática na quarta-feira, para o jogo com o Atlético-GO. O treinador, porém, também decidiu chamar Renan Oliveira, o que pode ser um indício da escalação, já que Daniel Carvalho está suspenso. Ricardinho e Ricardo Bueno são as outras opções do treinador para a vaga.

Promessa das categorias de base do Atlético-MG, Renan Oliveira ganhou as suas primeiras oportunidades na equipe profissional em 2008, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Neste ano, foi cedido por empréstimo ao Vitória, mas teve poucas oportunidades e, por isso, foi devolvido ao clube mineiro, pelo qual disputou 69 partidas, marcou 16 gols e faturou um título estadual (2010).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.