Renato Abreu espera renovar com o Flamengo para 2013

A temporada do Flamengo não foi das melhores em 2012. O time terminou o ano sem títulos e decepcionou no Brasileirão, ficando muito distante inclusive da disputa por uma vaga na Libertadores. Mas o desempenho do clube não diminui a vontade do meia Renato Abreu, um dos destaques da equipe. Ele quer renovar seu contrato para seguir no clube.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2012 | 14h49

"Eu espero estar junto no Flamengo para ajudar. Eu confio na palavra do nosso diretor (Zinho). É um cara que eu já joguei contra ele, joguei ao lado dele aqui no Flamengo e conheço a pessoa que ele é. Mas é claro que a gente fica ansioso para resolver tudo no papel, e eu acredito que vai dar tudo certo", explicou Renato, que já ouviu de Zinho que seu contrato será renovado.

O jogador, de 34 anos, planeja um contrato longo com o Flamengo, clube que ele defende desde 2010. "Por mim eu renovava por mais 10 anos. Seria ótimo, a família estabilizada, estudando aqui no RJ.... Mas é degrau por degrau. A cada ano a gente vai provando um pouquinho mais que merece a renovação", comentou Renato.

O elenco rubro-negro está de folga desde sábado a noite, depois do empate com o Vasco. O grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira, em Vargem Grande, para dar início à preparação para enfrentar o Botafogo, domingo), no Engenhão, na última rodada do Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.