Renato Abreu promete trabalho para deixar reserva do Fla

Titular na temporada passada, o meia Renato Abreu viu seu espaço diminuir no time do Flamengo com a chegada dos reforços para 2013. No sábado, contra o Olaria, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o jogador pode finalmente voltar a começar uma partida, já que Elias será poupado.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2013 | 18h58

Abreu já deixou claro que não se contenta com o banco. "Para mim não é normal, estava há muito tempo sem ficar no banco, não posso me acomodar com isso", disse o meia, nesta quinta-feira. "Procuro dar o máximo em cada treino, aproveitar as chances, respeitar o técnico e os companheiros. Não é porque tem uma história que tem que ser titular. Tem que provar a cada dia a sua posição", afirmou.

Nesta quinta, o preparador físico do clube, Celso de Rezende, disse que Elias não será poupado, mas preparado para a semifinal. "Não tem nada de poupar. Desde o começo da temporada temos feito trabalho deste tipo com Cléber Santana, Renato Abreu, Alex Silva. Chegamos à conclusão que Elias poderia melhorar no aspecto físico", disse.

O Flamengo já está garantido no primeiro lugar geral da Taça Guanabara, e por isso pode jogar pelo empate na semifinal e, se passar, também na decisão - ambas em jogo único.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoRenato Abreu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.