26 de setembro de 2013 | 10h05
A igualdade obriga o Grêmio a derrotar o Corinthians no jogo de volta, marcado para o dia 23 de outubro, em Porto Alegre. Renato acredita que o seu time tem chances reais de avançar. "Nada está decidido. A Copa do Brasil é mata-mata. Foram os primeiros 90 minutos. Em Porto Alegre, tem a segunda parte e podemos conquistar a classificação", afirmou.
O treinador gremista voltou a sair em defesa do atacante Barcos, que completou o quarto jogo sem fazer gols, mas segue como titular absoluto. "Continuo satisfeito com o Barcos. Ele é um jogador inteligente, que faz gols e me agrada, assim como o Kleber. Você não encontra um jogador que jogue bem todos os jogos", comentou.
Após a partida com o Corinthians, o Grêmio volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar, com 39 pontos, o time vai enfrentar o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.