Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Renato Augusto desfalca Corinthians contra o Vitória

Meia reclamou de dores musculares no treino deste sábado e será preservado por Tite

AE, Agência Estado

10 de agosto de 2013 | 15h33

SÃO PAULO - Tite sofreu mais uma baixa no time do Corinthians antes da partida contra o Vitória, neste domingo, em rodada do Brasileirão. O técnico não poderá contar com o meia Renato Augusto, que reclamou de dores musculares no treino deste sábado e será preservado neste fim de semana.

Renato Augusto já vinha preocupando a comissão técnica desde o clássico com o Santos, na quarta-feira. O meia demonstrou muito cansaço físico nos minutos finais da partida e só não foi substituído porque Tite já havia utilizado as três mudanças a que tinha direito.

Em razão da sequência de jogos, o treinador resolveu poupar o atleta neste fim de semana. Seu substituto será Emerson, que volta ao time após cumprir suspensão no meio de semana. O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Emerson, Danilo e Romarinho; Pato.

Além de Renato Augusto, outras baixas serão o zagueiro Paulo André, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Santos, e o atacante Guerrero, liberado para se integrar à seleção do Peru.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRenato Augusto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.