Renato Augusto festeja primeira vez no time do Vasco

Formado nas categorias de base do Vasco, o volante Renato Augusto ganhou uma chance do técnico PC Gusmão e será titular do time profissional pela primeira vez na carreira. Feliz, ele promete aproveitar a oportunidade no jogo diante do Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 36ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 17h02

"Fazer minha primeira partida como titular do time profissional do Vasco é algo maravilhoso. E claro que isso envolve um peso e uma responsabilidade muito grande", comemorou Renato Augusto, que tem apenas 20 anos e vai entrar no lugar do suspenso Rômulo no meio-de-campo vascaíno.

"Trabalhamos a vida inteira para ter essa chance. Será uma prova de fogo. Quero provar que eu tenho condições de continuar nesse grupo", afirmou Renato Augusto, que não se intimida por jogar fora de casa. "O peso é o mesmo. Vou me entregar da mesma forma que iria me entregar se a partida fosse aqui em São Januário."

Além de Renato Augusto, o meia Carlos Alberto entra no lugar do suspenso Felipe e é outra novidade no time titular. Assim, o Vasco espera conseguir um bom resultado diante do Cruzeiro, para tentar garantir vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana - ocupa o 11º lugar no Brasileirão, com 46 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.