Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato celebra primeiro gol de Jael e nega preocupação com rebaixamento

Tricolor deixa o Z-4 do Campeonato Gaúcho com a vitória por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo

Estadão Conteúdo

25 de fevereiro de 2018 | 12h02

Na primeira partida após conquistar a Recopa Sul-Americana, o Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho ao fazer 3 a 0 no Novo Hamburgo, sábado, na Arena. O triunfo aconteceu com um time misto e ficou marcado pelo gol de Jael, o primeiro nesta passagem pelo clube, após longo jejum.

+Com gol relâmpago e fim de jejum, Grêmio bate Novo Hamburgo e respira no Gaúcho

+ TABELA - Confira a classificação do Gauchão

"Importantíssimo para o Jael fazer o primeiro gol dele. A gente sempre passou muita confiança, assim como o grupo todo, o torcedor. É seguir trabalhando, time grande é assim. Há três dias tivemos uma decisão, levantamos uma taça, e hoje tivemos outra decisão", considerou o técnico Renato Gaúcho.

A vitória tirou o Grêmio da lanterna do Gaúcho e o levou a sete pontos, agora na nona posição. Renato, bem a seu estilo, garantiu que em nenhum momento se preocupou com a possibilidade de rebaixamento no Estadual e reafirmou sua confiança na classificação à próxima fase.

"Sinceramente, não estava nem um pouco preocupado com isso. A gente está correndo atrás de um prejuízo porque o campeonato começou com meu grupo ainda de férias. Não conseguimos a classificação ainda, mas demos um passo importante, que era conseguir a vitória. O Grêmio fazendo a parte dele vai conseguir a classificação", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.