Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Renato confirma Grêmio com reservas e nove mudanças

Com uma maratona de jogos pela frente, o técnico Renato Gaúcho confirmou a intenção de escalar uma equipe reserva contra o Ypiranga, em Erechim, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Assim, apenas dois jogadores que foram titulares no empate por 2 a 2 com o Lajeadense, no último sábado, na estreia do Grêmio no estadual, vão atuar na quarta-feira.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 13h19

Em atividade realizada sob chuva no Estádio Olímpico, Renato escalou o Grêmio com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Adilson, Roberson e Pessali; Júnior Viçosa e Diego Clementino. Será este time que terá a tarefa de recuperar a equipe após o tropeço de sábado em que apenas Marcelo Grohe e Junior Viçosa foram titulares.

A delegação viaja para Erechim no começo da tarde. Já os titulares vão disputar um jogo-treino contra o Avaí, às 16 horas. Principal novidade da escalação do Grêmio, o meia Pessali garantiu que não vai sentir a pressão da estreia na equipe principal. "Já joguei a Copa FGF, contra times profissionais e levo esta experiência, de ritmo de jogo, cadência. Já fizemos bons treinos e tem tudo para dar certo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.