Renato defende trocas e vê Grêmio em crescimento

O técnico Renato Gaúcho voltou a alterar a escalação do Grêmio e o resultado foi mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Dessa vez sem Bressan e Maxi Rodríguez, substituídos por Gabriel e Riveros, o time gaúcho bateu o Vasco por 3 a 2, em São Januário, e teve o desempenho elogiado pelo treinador, que destacou a qualidade do elenco.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2013 | 13h37

"Não canso de falar que tenho um grupo e nem sempre posso jogar com o mesmo time. O jogador precisa estar preparado. Quem entra, está dando conta do recado. Todos sabem o que precisa ser feito", afirmou.

O triunfo de sábado foi o terceiro seguido do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Por isso, Renato destacou a evolução da equipe. "Foi a terceira vitória e marcamos nove gols. O time está subindo de produção. Está todo mundo se ajudando", disse.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 25 pontos, na terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, porém, o time volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na próxima quarta-feira vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.