Renato desfalca Botafogo e será substituído por Jadson

O Botafogo vai enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem Renato. O volante sofre com dores lombares, não treinou neste sábado no Engenhão, e foi vetado pelo departamento médico para o duelo no Estádio Independência.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 15h05

Sem Renato, o técnico Oswaldo de Oliveira testou Jadson e confirmou a escalação do jogador, que formará a dupla de volantes com Amaral. O companheiro elogiou o seu parceiro no meio-de-campo. "O Renato é um jogador mais experiente, que sai mais para o jogo. Mas também contamos com o Jadson que marca muito bem", disse Amaral.

O volante promete marcar forte os destaques do Atlético-MG para deixar Seedorf, Lodeiro, Andrezinho e Elkeson brilharem no duelo com o líder do Brasileirão. "Faremos uma forte marcação. Marcamos muito bem também. Se fizermos nosso papel tenho certeza que tudo dará certo porque confiamos muito nos nossos homens de frente", disse.

Recém-contratado, o volante estreou contra o Sport e espera uma chance para cobrar uma falta diante do Atlético-MG. "Temos grandes batedores como o Seedorf, o Andrezinho e, agora, o Lodeiro. Se tiver uma oportunidade mais distante ou mais complicada, posso arriscar e tentar o gol", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.