Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Renato diz que Botafogo teme ataque do Fluminense

O volante Renato admitiu nesta segunda-feira que está preocupado com o poder de fogo do ataque do Fluminense para a semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - na quinta-feira. Para conter jogadores como o centroavante Fred, o jogador acredita que o Botafogo precisa pressionar o adversário.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2012 | 14h00

"Sabemos que não podemos deixar jogar. Vamos imprimir nosso ritmo, fazer pressão neles e, se possível, dificultar a chegada da bola ao ataque", explicou. "O clássico será definido em detalhes. Esperamos estar mais acertados", disse, prevendo um duelo equilibrado.

Enquanto o Botafogo se garantiu nas semifinais da Taça Guanabara na liderança do Grupo A, o Fluminense enfrentou dificuldades no Grupo B. O time das Laranjeiras sofreu duas derrotas, se classificou em segundo e só avançou no torneio na última rodada da fase de classificação.

"É início de temporada e eles contrataram muitos jogadores, então é natural que encontrem dificuldades. A gente sabe que, quando o Fluminense chegar ao nível esperado, pelos jogadores que tem, será um time difícil de ser batido", analisou Renato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.