20 de outubro de 2010 | 09h54
Liberado para jogar o clássico contra o Vasco, Renato garantiu que agora está concentrado apenas na partida de domingo, no Engenhão. O meia foi suspenso na terça-feira por um jogo, em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Botafogo, mas já cumpriu a pena. Ele reconheceu que o jogo do fim de semana é especial para o Flamengo.
Veja também:
Deivid revela ansiedade para jogar clássico no Flamengo
Flamengo aumenta ritmo de treinos para o clássico
"Clássico é sempre um jogo esperado, a mobilização para este jogo é grande e temos que pensar nisso. Sabemos que o torcedor vai comparecer, vai ser uma partida importante e temos que estar preparados para disputarmos um grande jogo", afirmou, confiante em uma vitória sobre o rival.
Renato disse que o grupo do Flamengo está unido e motivado para manter a boa fase sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. "O grupo sempre foi fechado, mas neste momento é importante demais se unir cada vez mais. A chegada do Vanderlei deu uma motivação a mais e agora é manter essa pegada não só para o clássico, como também para os outros sete jogos que restam", disse.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.