Ivan Storti/ Divulgação
Ivan Storti/ Divulgação

Renato e Chiquinho desfalcam o Santos na Copa do Brasil

Santistas podem empatar por até dois gols para avançar

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2015 | 17h51

O volante Renato e o lateral Chiquinho são osdesfalques do Santos para o jogo contra o Maringá, nestaquarta-feira, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Comproblemas físicos, os dois não estarão no gramado da Vila Belmiro.

Renato sente dores no músculo posterior da coxaesquerda; o lateral levou uma pancada nas costas durante o empate por1 a 1 com o Avaí, no último domingo, na estreia do CampeonatoBrasileiro, e ainda sente dores.

Na tarde desta terça-feira, otécnico Marcelo Fernandes comandou o último treino antes da partidae praticamente definiu a equipe no CT Rei Pelé. Ostitulares foram: Vladimir, Cicinho, David Braz, Werley e VictorFerraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, RicardoOliveira e Robinho. Depois da atividade tática, o treinador aperfeiçoou as jogadas de bola parada e finalizações. 

Uma vitória simples classifica o Santos para apróxima fase da Copa do Brasil. O time da Vila também avança em caso de empate por0 a 0 ou 1 a 1. Igualdade por dois gols leva o confronto para aspenalidades. O time paranaense consegue a vaga em caso de triunfo ou empate por três ou mais gols.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCRenatoCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.