Renato e Wagner devem ser titulares do Fluminense no clássico contra o Flamengo

O Fluminense teve treino em dois turnos nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Os titulares, porém, foram a campo somente na parte da manhã e no treinamento o técnico Enderson Moreira sinalizou que deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Corinthians para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Maracanã. Assim, Renato e Wagner deverão permanecer entre os titulares.

Estadão Conteúdo

27 de maio de 2015 | 18h56

Wagner ganhou a posição de Pierre, enquanto que Renato ocupou a vaga que era de Wellington Silva. Reserva com Ricardo Drubscky, o lateral-direito parece ter a confiança do novo técnico. "Receber a chance (contra o Corinthians) me surpreendeu, mas eu vinha bem nos treinos, procurando fazer o meu trabalho", assegurou o jogador nesta quarta-feira.

"Agora a expectativa é pelo clássico. Estamos treinando forte para ter algo bom preparado para o fim de semana. Cada treinador tem seu jeito de trabalhar e pensa em uma forma de posicionar a equipe. Já estamos pegando isso com o Enderson", enfatizou o lateral-direito.

Após o treino tático realizado pela manhã, à tarde os titulares fizeram trabalhos físicos na academia do clube, enquanto que os demais foram a campo. O elenco volta aos treinos nesta quinta, mas desta vez somente na parte da tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.