Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Renato esquece lesões e celebra sequência no Botafogo

Volante voltará a ser titular contra o Náutico, neste sábado, e quer aproveitar essa sequência para manter a vaga

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 17h44

RIO - O volante Renato começou a temporada como titular e com status quase de "intocável" para o técnico Oswaldo de Oliveira. Mas após uma sequência de lesões e com o bom aproveitamento da dupla formada por Marcelo Mattos e Gabriel, o jogador acabou perdendo espaço, que só recuperou diante do Grêmio, domingo passado. Ele voltará a ser titular contra o Náutico, neste sábado, e quer aproveitar essa sequência para manter a vaga.

"Estou tendo oportunidade e espero sempre ajudar. Comecei o Carioca jogando, mas tive uma lesão que me prejudicou muito. Estou feliz por não sentir dores, espero até o fim do ano não ter mais nada", declarou.

Nesta quinta-feira, o volante treinou entre os titulares, na equipe que foi formada por: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. É essa escalação que deve entrar em campo contra o Náutico, jogo que, para Renato, será muito difícil.

"Será preciso ter atenção redobrada, encarar a partida como um clássico, um jogo valendo vaga para final. Não podemos falhar. Se der bobeira, perde o jogo e acaba fazendo falta. É ter enorme motivação e concentração muito grande para conseguir os três pontos e permanecer no G4", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRenato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.