Renato faz mistério e não confirma Grêmio para final

O técnico Renato Gaúcho manteve o discurso nesta sexta-feira e reiterou que não anunciará a escalação do Grêmio para o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o rival Internacional, no domingo.

AE, Agência Estado

13 de maio de 2011 | 19h38

"Vocês vão saber a escalação somente 45 minutos antes da partida", disse o treinador aos jornalistas, ao fim do treino desta sexta. "Aqui não tem titular. E ninguém tem que ficar chateado pela reserva. Ter opções é uma dor de cabeça boa para um técnico", despistou.

Desta forma, Renato Gaúcho manteve a dúvida na defesa do Grêmio. O goleiro Victor treinou normalmente nesta semana e tem boas chances de voltar ao time. Ele disputa vaga com o reserva Marcelo Grohe, que não decepcionou nas últimas partidas.

O zagueiro Vilson retomou as atividades nesta sexta, após reclamar de dores no pé direito, e deve reeditar a dupla com Rodolfo na defesa. Assim, Rafael Marques deverá seguir no banco de reservas.

Se não alterar a defesa, Renato Gaúcho repetirá o time que venceu o Inter na partida de ida por 3 a 2, no Beira-Rio. O Grêmio deverá entrar em campo com: Victor (Marcelo Grohe); Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas e Escudero; Leandro e Júnior Viçosa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRenato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.