Renato Gaúcho aposta na dedicação do Atlético-PR

O técnico do Atlético Paranaense, Renato Gaúcho, espera que o time continue a mostrar no jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba, a dedicação que fez conquistar oito dos 12 últimos pontos disputados. Caso vença, pode figurar pela primeira vez fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 07h13

"O importante é o grupo continuar se dedicando, continuar se entregando, em busca sempre dos resultados, e os resultados podem, mais cedo ou mais tarde, tirar o Atlético dessa situação", disse o treinador. O time está na 18.ª colocação, com 13 pontos.

Renato Gaúcho não divulgou quem começa a partida, mas é certo que os volantes Kleberson e Cleber Santana retornam depois de cumprirem suspensão. No ataque, o uruguaio Morro García pode ficar fora, em razão de estar sentindo dores no pé. O mais cotado para substituí-lo é Edigar Junio. "Não importa quem começa jogando, quem fica no banco ou quem vai concentrar, o importante é essa dedicação, essa entrega que o grupo vem tendo", destacou o técnico. Já Edigar Junio não esconde o desejo de iniciar o jogo. "Ainda mais com a torcida perto da gente", salientou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.