Renato Gaúcho celebra vantagem gremista no estadual

Com a vitória por 1 a 0 diante do São Luiz, na última quarta-feira, o Grêmio garantiu a melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Assim, a equipe terá a vantagem de decidir as próximas fases, que serão disputadas em jogo único, atuando no Estádio Olímpico.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 10h34

"O jogo era importante para buscarmos a vantagem para a próxima fase. Sabemos que temos a partida de domingo, contra o Novo Hamburgo, mas queríamos conseguir a vitória hoje (quarta-feira)", declarou Renato Gaúcho, lembrando que a vantagem foi conquistada com uma rodada de antecedência.

A boa campanha gremista no torneio estadual é importante para dar tranquilidade para a Copa Libertadores. A equipe estreia na competição continental na próxima quinta-feira, diante do Oriente Petrolero, em casa.

Renato Gaúcho preferiu não confirmar a escalação para a partida e exaltou as opções que tem no elenco. "Todos os jogadores estão sendo avaliados diariamente, nos treinos e também nas partidas. Hoje (quarta) foi uma oportunidade. No nosso grupo a disputa é saudável, todos respeitam seus companheiros. É dentro de campo que se mostra o trabalho", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.