Renato Gaúcho elogia garra e determinação do Grêmio

Para o técnico Renato Gaúcho, o time do Grêmio mostrou garra e determinação no jogo realizado na noite de sábado, que, segundo ele, foram fundamentais para conseguir a vitória sobre o Cruzeiro de Porto Alegre, por 3 a 2, na grama sintética do Estádio Passo D''Areia. O resultado garantiu a classificação gremista para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

24 de abril de 2011 | 10h28

"Dei parabéns ao grupo pela determinação e pela garra. Taticamente o Grêmio esteve muito bem. O mais importante de tudo é que o Grêmio fez o trabalho dele, passamos pelo Cruzeiro, que é uma boa equipe, e já estamos no final do turno", elogiou Renato Gaúcho, sem esquecer de cobrar evolução. "O grupo jogou bem e convenceu. Está de parabéns, mas não estou satisfeito ainda não. Sempre falta alguma coisa."

Agora, a preocupação gremista é com o goleiro Victor e o lateral/meia Lúcio, que deixaram o jogo de sábado machucados e dificilmente terão condições de enfrentar a Universidad Católica na terça-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores.

Por isso mesmo, Renato Gaúcho ainda evita fazer projeções sobre a escalação do time na terça-feira. "Vamos aguardar. Jogamos na grama sintética. Vamos aguardar 24 horas para ver como os jogadores vão se reapresentar. Esperamos não perder mais ninguém", afirmou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.