Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato Gaúcho elogia Grêmio, mas diz que resultado poderia ter sido ainda melhor

Tricolor venceu o Veranopólis e encaminhou vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho

Estadao Conteudo

03 de abril de 2017 | 08h50

O Grêmio venceu o Veranópolis fora de casa por 2 a 0, neste domingo, e deixou encaminhada a vaga para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Apesar de ter a vantagem de perder por 1 a 0 no duelo de volta, em sua Arena, em Porto Alegre, o técnico Renato Gaúcho afirmou que o resultado poderia ter sido ainda melhor.

"Com todo respeito, o Grêmio jogou muito bem, dominou os 90 minutos. Fizemos dois gols, mas perdemos alguns. Poderíamos ter feito mais. Mas não podemos reclamar. Temos que valorizar o adversário", comentou o treinador.

Renato Gaúcho também destacou os retornos do volante Maicon e do zagueiro Pedro Geromel, que estavam no departamento médico. "Nossa equipe é outra com todo mundo, até por termos entrosamento. É uma vantagem. Então a volta deles deu uma segurança em termos de qualidade e no passe", analisou.

A partida de volta contra o Veranópolis está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, na Arena Grêmio. Antes, no entanto, o time tricolor enfrentará o América-MG, nesta quarta-feira, também em Porto Alegre, pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. Para este duelo, Renato Gaúcho deverá usar um time reserva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.