Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato Gaúcho faz mistério no Grêmio para estreia no Campeonato Brasileiro

Campeão da Libertadores e Gaúcho joga sábado, no Mineirão, contra o Cruzeiro

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2018 | 20h37

O técnico Renato Gaúcho ainda não deu pistas do time do Grêmio que entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro no sábado, no estádio do Mineirão, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.  

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O treinador comandou um trabalho técnico e dividiu o elenco em três equipes sem levar em conta a formação titular. As equipes se enfrentavam, sempre com um curinga, que tinha a liberdade para atuar pelos dois times. Renato tem todos os jogadores à disposição, com exceção do meia Douglas, que se recupera de cirurgia no joelho.

Apesar de ter tido a semana livre para trabalhar, Renato pode até poupar alguns titulares na rodada de estreia do Brasileirão. Isso porque a equipe visitará o Cerro Porteño na próxima terça-feira, em Assunção, no Paraguai, em duelo que vale a ponta da tabela do Grupo A da Libertadores. Após duas rodadas, o time paraguaio é o líder da chave com seis pontos e o Grêmio aparece em segundo lugar, com quatro.

O time tricolor ainda fará uma atividade na manhã desta sexta-feira antes de viajar para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. O voo para a capital mineira está marcado para as 13h40.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.