Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho fecha treino e não divulga lista de relacionados do Grêmio

Equipe deverá contar com time alternativo, já que prioridade é a partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2018 | 17h14

O técnico Renato Gaúcho comandou neste sábado o último treino do Grêmio antes da partida contra a Chapecoense, no domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fechou o treino para os jornalistas e também não divulgou a lista de relacionados.

+ Leia mais notícias sobre o Grêmio

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

+ Milionárias, vendas de revelações ajudam clubes a pagar contas

A tendência é que o time entre em campo com uma formação toda reserva. De acordo com a assessoria de imprensa, o atacante Alisson, recuperado de lesão, será relacionado e pode aparecer entre os titulares.

O restante da equipe será formada por reservas, pois o Grêmio tem como prioridade a partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Até o goleiro Marcelo Grohe será poupado.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Kannemann e os meio-campistas Ramiro e Cícero já não poderiam jogar. O veterano Douglas pode aparecer no meio. Outra novidade deve ser a estreia do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, contratado junto ao Corinthians.

O Grêmio vem de vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo e está a quatro pontos de distância do líder Flamengo. A tendência é que a equipe entre em campo com: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny; Hernane.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.