Renato Gaúcho garante Grêmio focado em final com Inter

Após uma semana conturbada, com a derrota para o Universidad Católica, em casa, pela Libertadores, e a dispensa do meia Carlos Alberto, o Grêmio pode conquistar seu primeiro título na temporada neste domingo. A equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Como já venceu o primeiro, uma vitória garante a conquista do torneio estadual.

AE, Agência Estado

29 de abril de 2011 | 14h31

Até por isso, o técnico Renato Gaúcho garantiu foco total no clássico. "O único pensamento do grupo está voltado para o Gre-Nal. Estamos trabalhando durante a semana para que a gente possa conquistar esse título no próximo domingo. É uma grande chance de daqui a dois dias sairmos com o título gaúcho", declarou.

Nesta sexta-feira, os jogadores participaram de um treino técnico e tático. Na primeira parte da atividade, o auxiliar Alexandre Mendes comandou um trabalho de troca de passes, enquanto na segunda metade do treinamento Renato orientou uma atividade de defesa contra ataque.

O goleiro Victor, o lateral Bruno Collaço e o atacante André Lima, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado para manter a forma física. Os três jogadores ainda não têm condições de jogo e estão fora da partida deste domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.