Renato Gaúcho indica que Kleber forçou terceiro amarelo

O técnico Renato Gaúcho indicou em entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Náutico, quarta-feira à noite, na Arena Pernambuco, que Kleber forçou o terceiro cartão amarelo para descansar diante do Atlético Mineiro, em partida que acontece no próximo domingo, às 18h30, na Arena Grêmio.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2013 | 10h05

"A gente vinha conversando com ele, ele precisava descansar, estava com dor muscular antes da partida, então vamos dar um descanso até domingo. É importante o jogo de domingo? É. Mas às vezes é melhor tirar por terceiro cartão amarelo do que perdê-lo por lesão", disse Renato Gaúcho.

O atacante recebeu o amarelo aos 29 minutos do segundo tempo. Substituído por Maxi Rodríguez, Kleber fez cera para deixar o gramado da Arena Pernambuco, quando o placar já apontava 2 a 0 para os gremistas. Enrolou até receber o cartão amarelo do árbitro Francisco de Assis Almeida Filho.

Na Série B do Brasileirão, o meia Valdivia recebeu dois jogos de suspensão porque fez o mesmo que Kleber numa partida da competição, retardando sua saída para que recebesse o cartão amarelo. Na ocasião, admitiu isso às câmaras de TV.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.