Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Renato Gaúcho lamenta erros nas finalizações do Fluminense

Na partida, técnica opta por poupar vários titulares, testando alguns jovens da base

Agência Estado

10 de março de 2014 | 10h30

DUQUE DE CAXIAS - O técnico Renato Gaúcho lamentou o empate do Fluminense por 2 a 2 com o Duque de Caxias, domingo, em Volta Redonda, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, e avaliou que o tropeço foi provocado pelas várias chances de gol desperdiçadas. Agora, porém, ele já começou a pensar no clássico com o Vasco, marcado para o próximo domingo, no Estádio do Maracanã.

"Poderíamos ter vencido e a intenção era essa. Tivemos boas oportunidades de virar a partida, mas não aproveitamos. Temos agora uma semana para nos prepararmos para um clássico. Temos é que trabalhar", afirmou o treinador.

Diante do Duque de Caxias, Renato Gaúcho optou por poupar vários titulares, testando alguns jovens. O treinador avaliou como "interessante" as observações que fez, sem detalhar quem foi aprovado.

"Foi uma partida onde eu quis testar os garotos, ver como eles se saem em uma situação de jogo. Alguns foram bem e outros não atuaram da forma como a gente esperava. Mas de qualquer maneira foi interessante. Nós vamos continuar passando confiança ao grupo", destacou.

Com o empate, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 27 pontos, dois a mais do que o terceiro colocado Vasco, exatamente o seu próximo adversário na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.