Renato Gaúcho pede apoio da torcida em momento difícil

O Fluminense está na penúltima colocação e mesmo que vença o Coritiba no Maracanã, domingo, pode continuar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento difícil, o treinador Renato Gaúcho pede que o torcedor compareça ao estádio e não deixe de apoiar os jogadores.

AE, Agencia Estado

14 de agosto de 2009 | 15h06

"Será muito importante o apoio da torcida no domingo. Temos um jogo difícil pela frente e os jogadores precisam deste incentivo dentro de campo, pois isso passa confiança e tranquilidade", afirmou o treinador. "Espero que o torcedor compareça e nos ajude a sair de campo com mais uma vitória no Maracanã. O apoio deles será fundamental nesta partida".

A partida contra o Coritiba é considerada como fundamental por Renato Gaúcho porque o adversário está apenas uma posição acima do Fluminense, com um ponto a mais.

"No domingo temos um jogo de seis pontos e também a chance de sair do rebaixamento, mas não podemos pensar diretamente em sair desta situação. Temos primeiro que vencer o Coritiba e subir um degrau de cada vez", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.