Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho poupa em treino e não define time para pegar Flamengo

Após garantir vaga na final da Libertadores, equipe gaúcha entra em campo pelo Brasileirão no domingo

Estadão Conteúdo

03 Novembro 2017 | 19h50

O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu a escalação do Grêmio que enfrentará o Flamengo, neste domingo, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está na quarta posição da tabela de classificação, a oito pontos (59 a 51) do líder Corinthians.

+ Renato Gaúcho admite sufoco, mas exalta: 'O que vale é a vaga na final'

Os volantes Ramiro, Arthur e Cícero e o lateral-direito Edilson foram poupados do treino desta sexta-feira e fizeram trabalhos na academia. O lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meia Michael Arroyo e o atacante paraguaio Lucas Barrios também foram preservados.

No treinamento, Renato Gaúcho dividiu os jogadores em três equipes, trabalhou passes e finalizações, mas não deu pistas da equipe que entrará em campo neste domingo.

Também nesta sexta-feira, a Conmebol definiu as datas e horários das finais da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Grêmio enfrenta o Lanús no próximo dia 22, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A partida de volta será disputada no dia 29 no estádio La Fortaleza, em Lanús, na região metropolitana de Buenos Aires. Ambos os duelos acontecerão às 21h45 (de Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.