Renato ironiza D'Alessandro, mas admite título distante

O técnico Renato Gaúcho não ficou fora das provocações no clássico entre Internacional e Grêmio, que terminou empatado por 2 a 2, domingo, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após D''Alessandro comemorar o seu gol fazendo um binóculo com as mãos e afirmar que os gremistas precisam de VHS para ver os títulos do seu time, Renato citou o seu currículo vitorioso e lembrou que a sua equipe está bem à frente do rival na competição.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 09h21

"Tenho admiração pelo D?Alessandro, é bonito ver ele jogar", disse. "Não vou entrar em polêmica, mas o que ele tem de idade, eu tenho de títulos", completou. "O binóculo está do outro lado, é para ver o Grêmio lá na frente", finalizou, destacando que o Grêmio é o segundo colocado, enquanto o Inter ocupa apenas o nono lugar.

Faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão, o Grêmio está nove pontos atrás do líder. Por isso, Renato reconheceu que as chances de vencer o torneio são remotas, ao contrário du que acontece na Copa do Brasil, com o time nas quartas de final. Após empate por 0 a 0 em São Paulo, o Grêmio recebe o Corinthians nesta quarta-feira no jogo de volta.

"O Brasileirão está cada vez mais difícil, mas na Copa do Brasil, estamos a cinco jogos do título. É bom ver o Grêmio na vice-liderança para alguns que diziam que não tínhamos chance e íamos brigar para não cair", afirmou Renato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.