Renato mantém dúvida quanto à escalação do Grêmio

Não foi nesta quarta-feira que o torcedor gremista conheceu a equipe que vai entrar em campo no domingo para a decisão do Campeonato Gaúcho. No treino desta tarde, Renato Gaúcho dividiu o elenco em três e comandou uma atividade em campo reduzido. Não deu indícios de qual será o time titular para pegar o Inter no Olímpico.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 19h32

O treino teve como principal novidade a participação do volante Fábio Rochemback, que havia sido poupado dos dois primeiros trabalhos. Victor também treinou normalmente e deve jogar o clássico. Rodolfo, Vilson, Collaço e Gabriel correram ao redor do gramado e seguem como dúvida.

Com o retorno de Fábio Rochemback, Renato Gaúcho deverá ter que escolher um volante para sair da equipe. Adílson - que já não participou do jogo de ida porque estava suspenso - e Willian Magrão brigam por uma vaga no meio-campo, que deve ter ainda Lúcio e Douglas.

No ataque, Leandro vai entrar em campo pela primeira vez como maior de idade, já que completa 18 anos nesta quinta-feira. Ele ainda não sabe se terá titular. "Eu tenho feito boas apresentações, mas não tem nada garantido. Preciso seguir trabalhando para continuar no time", disse o atacante, que quer o título gaúcho como presente de aniversário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.