Renato Santos quer fazer parte da história do Flamengo

O zagueiro Renato Santos está há pouco mais de seis meses no Flamengo e não esconde a alegria de defender a camisa flamenguista. Titular no time do técnico Jorginho, ele declarou neste domingo que trabalha duro para poder entrar para a história do clube carioca.

AE, Agência Estado

28 de abril de 2013 | 17h57

"Quero fazer parte da nova história do clube e, por isso, me dedico para estar bem todo dia", disse Renato Santos. "Estou muito feliz e agradeço a Deus por estar em uma grande equipe como a do Flamengo. Há pessoas maravilhosas na retaguarda e isso influencia muito o desempenho."

O jogador atravessa um bom momento também na vida pessoal. Ele comemora a chegada do filho Benny, que nasceu na semana passada. "É uma força a mais para eu continuar motivado", afirmou.

Renato Santos começou a carreira no Vitória. Chegou a atuar na Europa e voltou ao Brasil em 2010, para jogar pelo Joinville. De lá, foi para o Avaí, de onde se transferiu para o Flamengo em 2012. Sua estreia pelo time do Rio aconteceu em outubro. Logo no seu primeiro jogo com a camisa flamenguista, o zagueiro enfrentou o Corinthians e chegou a marcar um gol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoRenato Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.