Publicidade

Renato Silva desfalca São Paulo contra o Atlético-PR

Com dores na coxa direita, zagueiro é vetado pelo departamento médico; Muricy pode improvisar no setor

PUBLICIDADE

Por AE
Atualização:

O zagueiro Renato Silva foi vetado nesta sexta-feira e não defenderá o São Paulo na partida contra o Atlético Paranaense, domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou o substituto e disse que poderá fazer improvisações na defesa são-paulina.

 

Veja também:

PUBLICIDADE

Renato Silva voltou a sentir dores na coxa direita e se tornou o terceiro zagueiro a ser vetado para o jogo deste domingo. Também estão fora André Dias, com problema muscular, e Rodrigo, com embolia pulmonar, além do goleiro Rogério Ceni e do volante Jean.

Assim, Muricy poderá contar apenas com o zagueiro Miranda, já que o substituto Aislan também sente dores e é dúvida para enfrentar o Atlético. Com essas baixas, o treinador considera improvisar na defesa com o retorno do lateral Zé Luis e do volante Richarlyson. "A defesa é o setor mais difícil de improvisar, mas não tem outro jeito. Nosso coletivo pode superar o improviso", avisou Muricy.

Outra dúvida para o jogo é o atacante Dagoberto, que voltou a sentir dores na coxa direita na quinta-feira. "Ele ainda sente dores e não podemos agravar o problema", explicou o treinador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.