Renato Silva e Bosco reforçam o São Paulo no Peru

O técnico Ricardo Gomes não pode reclamar da falta de opções do elenco são-paulino para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Universitario, em Lima, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com todo o grupo à disposição, o São Paulo viajou ao Peru na manhã desta segunda-feira reforçado pelo goleiro Bosco e pelo zagueiro Renato Silva, recuperados de lesões.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 17h51

Veja também:

linkJogadores pregam inteligência para vencer o Universitário

Junto com o elenco tricolor, eles chegaram no início da tarde à capital peruana, depois de quase cinco horas de viagem desde São Paulo. Ainda nesta segunda, no início da noite (horário de Brasília), o time realiza a sua primeira atividade em Lima, no Centro de Treinamento da seleção do Peru. Na terça, a equipe faz o reconhecimento do Estádio Monumental, local do jogo.

O São Paulo entra em campo às 19h30 de quarta para enfrentar o Universitario, mas o time titular segue indefinido. Depois de barrar Washington nos últimos jogos, Gomes pode promover a sua volta no lugar de Fernandinho, formando o ataque ao lado de Dagoberto. No meio-campo, Marlos parece ter se firmado e Richarlyson também ganhou a posição de Junior Cesar na lateral esquerda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.