Arquivo/AE
Arquivo/AE

Renato Silva e Zé Luís reforçam o São Paulo nesta quinta

Jogadores terão a missão de reverter a vantagem do Cruzeiro nas quartas de final da Copa Libertadores

GABRIEL NAVAJAS, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 21h52

O zagueiro Renato Silva está confirmado para o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi. O reforço minimiza a ausência de Jean Rolt, que não está inscrito na Copa Libertadores. Renato Silva ficou fora das últimas partidas por causa de uma lesão na coxa direita, mas está recuperado.

 

Veja também:

linkJean diz que clube entrará motivado contra o Cruzeiro

linkLeonardo Silva pede mudança de postura no Cruzeiro

linkSão Paulo x Cruzeiro tem arquibancadas esgotadas

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Infelizmente, não teremos o Jean Rolt, mas poderemos contar com a volta do zagueiro Renato. Ele é um beque muito rápido, vai nos ajudar na partida", disse nesta segunda-feira o capitão André Dias.

Outro que volta ao time é o lateral-direito e volante Zé Luis, que cumpriu suspensão contra o Santo André, no último sábado. Seu retorno traz alívio ao grupo, já que a posição, problema crônico da equipe, foi ocupada no fim de semana pelo volante Jean, que não se adaptou bem. No segundo tempo, Muricy ainda improvisou Jean Rolt e depois Dagoberto.

Nesta quinta-feira, o São Paulo entra em campo no Morumbi precisando da vitória contra o Cruzeiro. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores. Pelo jogo de ida, no Mineirão, o time paulista perdeu por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.