Renato Silva treina e pode voltar ao Vasco no sábado

O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, deve ter pelo menos um reforço importante para o jogo contra o Grêmio, no sábado, em São Januário, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Renato Silva treinou nesta terça-feira e tem boa chance de ser liberado para enfrentar o time gaúcho, em jogo que pode valer a liderança vascaína.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2011 | 18h48

Renato Silva voltou aos treinamentos depois de sofrer uma pancada na cabeça no jogo contra o Coritiba, na última quinta-feira, em São Januário. Ele chegou a perder a consciência dentro de campo e passou a noite em um hospital. Os exames não apontaram nenhuma lesão, mas ele foi poupado da partida com o Figueirense, no domingo, por precaução.

Agora, se estiver totalmente recuperado, Renato Silva reassume a titularidade na zaga do Vasco, em lugar de Victor Ramos, que ocupou a contento seu posto no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo.

Quem também esteve em campo nesta terça-feira foi Felipe. O meia se recupera de um artroscopia no joelho direito e iniciou o recondicionamento físico. Seu aproveitamento contra o Grêmio, no entanto, é improvável. Mais certo é que seja liberado para a rodada seguinte, contra o Atlético Goianiense, no dia 22 de setembro, também em São Januário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRenato Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.