Ivan Storti/ Divulgação
Ivan Storti/ Divulgação

Renato treina e deve reforçar o Santos contra o Palmeiras

Jogador de 35 anos ficou oito jogos fora por contusão no joelho

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 17h13

O volante Renato deverá ser uma das novidades do Santos no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. Recuperado de um inchaço no joelho esquerdo que o tirou dos últimos oito jogos do Santos, Renato treinou normalmente nesta segunda-feira no CT Rei Pelé.

Renato participou do treinamento coletivo com os atletas que não foram titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na Vila Belmiro. Como o Santos terá uma semana livre para treinamentos, o jogador terá toda a semana para recuperar o condicionamento físico. A experiência de Renato será importante para a equipe tentar a segunda vitória consecutiva. Mesmo após o triunfo sobre o Figueirense, o Santos continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 13 pontos.

Paralelamente à recuperação de Renato, o técnico Dorival Junior pediu reforços para o Santos, principalmente no setor de meio-campo. O volante Fábio Braga, filho de Abel Braga e que está sem clube, aceitou a proposta do Santos e está próximo de assinar contrato com o clube. Os santistas também negociam com o volante Sandro, que está no Queens Park Rangers, da Inglaterra.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCRenatoclássico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.