Renato treina e pode voltar ao Flamengo no clássico

Meia está recuperado de uma lesão no joelho direito e deve ser a novidade diante do Fluminense

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2012 | 17h05

RIO - Um dia após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, a quinta-feira foi de trabalho duro para aqueles que não atuaram durante os 90 minutos da partida. Enquanto os titulares do Flamengo fizeram apenas um trabalho regenerativo, os outros jogadores participaram de um coletivo, que contou com uma ótima novidade para o técnico Dorival Júnior: o meia Renato Abreu.

Renato sofreu uma lesão no joelho direito há cerca de um mês e precisou passar por uma artroscopia no local. Desde então, vem fazendo trabalho de recuperação, mas, nesta quinta, participou normalmente do coletivo e deve ter condições de enfrentar o Fluminense. O jovem meia Mattheus, também participou da atividade após voltar de contusão, e pode reforçar o Flamengo.

Por outro lado, o time carioca segue com uma série de desfalques. Welinton, Muralha, Ibson, Airton e o recém-contratado Renato Santos estão contundidos e participaram de um treino específico de recuperação nesta quinta. Todos eles devem ficar de fora do confronto deste domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoRenato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.