Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Renê comemora chance como titular na lateral do Fla após convocação de Trauco

Jogador de 24 anos foi contratado após se destacar no Sport

Estadao Conteudo

21 de março de 2017 | 20h34

A convocação de Miguel Trauco para os dois próximos compromissos da seleção peruana pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 - contra Venezuela e Uruguai - abre espaço para o lateral-esquerdo Renê mostrar o seu futebol na Gávea. O Flamengo enfrenta o Bangu, às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogador, de 24 anos, recém-contratado junto ao Sport, diz que está adaptado ao clube. "Estou tranquilo, mais de um mês trabalhando com os companheiros. Fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores e estou pronto para jogar e mostrar o meu melhor futebol."

Motivado, Renê espera não desperdiçar a chance de atuar nas próximas rodadas do Estadual obtida com a convocação do companheiro. "É importante ter essa sequência no time titular com o Trauco na seleção do Peru. Espero corresponder dentro de campo e espero conseguir também grandes vitórias nestes três jogos", destacou o lateral.

O time rubro-negro busca a terceira vitória na Taça Rio - o returno do Campeonato Carioca. Nas rodadas anteriores, a equipe goleou a Portuguesa por 5 a 1 e bateu o Resende pelo placar mínimo: 1 a 0. Com seis pontos ganhos, o Flamengo lidera o Grupo B da competição. O Nova Iguaçu, que bateu o Flu - líder do Grupo A - na rodada passada, tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols (cinco do Fla contra três do time da Baixada Fluminense).

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolMiguel TraucoFlamengoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.