René confirma estreia de Octávio e entrada de Élvis no Botafogo

Depois de dois tropeços consecutivos na Série B - empate com Ceará e derrota para o Bragantino -, o técnico René Simões indicou mudanças no Botafogo. Mas por enquanto o time terá uma folga do campeonato. Nesta terça-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense no Engenhão, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 20h17

Insatisfeito com o desempenho do setor ofensivo, René sacou Tomás e Lulinha e promoveu Élvis e Octávio, que retornou ao clube recentemente e vai fazer sua estreia. Ambos participaram do treino tático entre os titulares. Sentindo desgaste físico, Luís Ricardo foi poupado, mas é possível que tenha condições de jogo.

"O Octávio vem jogando bem e vem impressionando pela visão dele de jogo e a movimentação. Tomara que ele vá bem e espero que ele faça no jogo o que tem feito nos treinamentos. O Élvis retorna ao time e o Octávio vai fazer a estreia porque está nos impressionando", afirmou René após o treino desta segunda-feira.

Como obteve o empate por 2 a 2 fora de casa, o Botafogo poderá empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, em casa para avançar à fase seguinte da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRené Simões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.