Divulgação/Botafogo
Divulgação/Botafogo

René diz que grupo do Botafogo é o melhor com que já trabalhou

Treinador diz que não quer ver seu time dando chutão ou se acovardando; modelo é o Cruzeiro bicampeão com Marcelo Oliveira

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 20h25

O técnico do Botafogo, René Simões, está animado com o time montado para esta temporada. Para o treinador, a equipe é a melhor com que já trabalhou, embora o clube tenha feito contratações modestas por causa da crise financeira pela qual está passando.

"Este é o melhor grupo com quem já trabalhei. Tenho que parabenizar o Antônio Lopes. O Botafogo não pagou nenhum centavo a clubes e empresários", afirmou René em entrevista nesta sexta-feira. "O nível do grupo é muito bom, em todos os sentidos".

Neste sábado o time terá um jogo-treino contra o Gonçalense e o técnico revelou o esquema que deve utilizar, inspirado no Cruzeiro. "Se perguntarem, ''você está copiando alguém?'' Respondo que sim, estou copiando o Cruzeiro, gosto do estilo de jogo deles", admitiu.

"Quero todo mundo sabendo jogar. Não quero ver meu time dando chutão, se acovardando. O Botafogo é time grande, tem que propor o jogo", disse o técnico. O time que deve começar a partida contra o Gonçalense deve ser formado por: Jefferson; Gilberto, Alisson, Roger Carvalho e Carleto; Mattos, Airton e Elvis; Sassá, Rodrigo Pimpão e Bill.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRené Simões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.