Publicidade

René vê empate justo na Paraíba e exalta boa atuação de Bill

Botafogo ficou no 2 a 2 com 'xará' nordestino nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Botafogo não conseguiu passar de um empate por 2 a 2 com o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira, em João Pessoa, e desta forma não conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Após o confronto, porém, o técnico René Simões preferiu ver o lado positivo da atuação do time carioca, que teve como principal destaque o atacante Bill, autor dos dois gols da equipe. E, para o comandante, o resultado fez justiça ao que foi apresentado em campo. "Foi justo. O Botafogo da Paraíba também jogou bem. Acho que tivemos chances de gols mais claras, mas no futebol você precisa marcar gols", ressaltou o comandante, admitindo também que o cansaço atrapalhou o seu time. "Tivemos um início de segundo tempo muito bom, mas caímos depois por causa do desgaste. Acho que o empate foi merecido. Foi um bom jogo", completou. Bill, por sua vez, entrou no jogo apenas após o intervalo, substituindo André, e em apenas seis minutos marcou dois gols e fez o time visitante virar o placar para 2 a 1, antes de levar o empate aos 30 da etapa final. Os dois gols serviram para o atacante se redimir do pênalti desperdiçado em partida contra o Barra Mansa, em Volta Redonda, onde os botafoguenses empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Carioca.

'Tivemos chances de gols mais claras, mas no futebol você precisa marcar gols', disse René Foto: Vitor Silva/Divulgação

PUBLICIDADE

"Ele resolveu. Foi bom para o Bill tirar aquele pênalti contra o Barra Mansa das costas. Fez dois gols e teve a chance do terceiro", destacou René, que agora irá preparar o Botafogo para enfrentar o Madureira, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca.

Para este confronto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho, que sofreu grave lesão na coxa direita e agora ficou sem previsão de volta à equipe. Ele corre o risco, inclusive, de não defender mais o time na competição estadual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.