Rennes vence Le Mans e mantém embalo no Francês

O Rennes manteve firme neste domingo seu impressionante embalo no Campeonato Francês. Mesmo jogando fora de casa, a equipe derrotou o Le Mans sem grandes problemas, por 3 a 1, e chegou a sua quarta vitória consecutiva na competição.

AE, Agência Estado

28 de março de 2010 | 14h21

Com mais um bom resultado, o Rennes se manteve na sétima colocação, chegou aos 49 pontos e se colocou na briga para se classificar à Liga Europa. Já o Le Mans segue cada vez mais próximo do rebaixamento, na penúltima posição com 21 pontos.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Bangoura abriu o placar de pênalti aos seis para o Rennes, mas Dossevi empatou cinco minutos depois. Já próximo do final da partida, Briand marcou duas vezes e garantiu a vitória.

Também com tranquilidade, o Paris Saint-Germain derrotou o antepenúltimo colocado Boulogne por 3 a 0, em casa, e subiu para a 11.ª colocação, com 40 pontos. Hoarau, Kezman e Lecointe, contra, marcaram os gols do jogo.

Ainda neste domingo, com três gols de Dia, o Nancy atropelou o Lens em casa por 5 a 1. Outro a golear foi o Lorient, que passou pelo Saint-Étienne por 4 a 0. Já o Nice surpreendeu o Toulouse fora de casa por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.