Arte Estadão
Arte Estadão

Rennes x PSG: onde assistir ao vivo e horário da final da Copa da França

Com Neymar em campo, equipe da capital busca conquistar mais um título na temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2019 | 17h14

Rennes e Paris Saint-Germain se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pela final da Copa da França, em jogo único, no Stade de France, em Paris. Enquanto o PSG busca seu 13º título na história da competição - o quarto de maneira consecutiva -, o Rennes luta para conquistar o torneio pela terceira vez.

Onde assistir Rennes x PSG?

A partida, que terá Neymar como atração, terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports. O Estadão também faz o minuto a minuto do jogo.

A equipe parisiense entra em campo seis dias após conquistar seu sexto Campeonato Francês nos últimos sete anos. A grande novidade deve ser a escalação de Neymar como titular no ataque. O brasileiro, que ficou afastado dos gramados por três meses, voltou a atuar justamente no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Monaco.

Na 11ª colocação do Francês, com 43 pontos conquistados em 33 rodadas, o Rennes não briga mais contra o rebaixamento, nem por uma vaga nas competições europeias. O time vai à decisão como azarão, mas chegou à final depois de uma vitória surpreendente sobre o Lyon na semifinal, fora de casa, por 3 a 2.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Paris Saint-GermainfutebolNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.