Rentería poderá estrear no Atlético-MG contra o Avaí

O atacante colombiano Rentería poderá fazer a sua estreia no Atlético Mineiro nesta quinta-feira, na partida contra o Avaí, diante da torcida atleticana, no Mineirão. O jogador deverá entrar na vaga do artilheiro Diego Tardelli, que cumprirá suspensão contra o time catarinense.

AE, Agencia Estado

19 de agosto de 2009 | 19h52

Sem Tardelli, o técnico Celso Roth terá a oportunidade de colocar o jogador colombiano ao lado de Éder Luís no ataque da equipe. O artilheiro, porém, não será o único desfalque do time mineiro. Também ficarão de fora o volante Renan e o zagueiro Alex Bruno, suspensos.

A tendência é que Roth opte por retornar ao esquema 4-4-2, mantendo Tchô como titular e Renan Oliveira na armação, na vaga de Júnior. Na defesa, o goleiro Bruno, que tem substituído Aranha, segue lesionado. Com isso, Edson ganha nova chance como titular do gol atleticano.

O treinador ainda perdeu o volante Serginho, que sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar pelo menos um mês em tratamento.

Diante dessas ausências, Roth deverá escalar o Atlético com: Edson; Marcos Rocha, Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Carlos Alberto, Tchô e Renan Oliveira; Éder Luís e Rentería.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.