Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Repleto de desfalques, Grêmio treina sem definição para domingo

Equipe gaúcho enfrenta o Fluminense, em casa, pelo Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

28 de setembro de 2017 | 15h35

O técnico Renato Gaúcho voltou a fazer mistério em relação à escalação do Grêmio para o duelo diante do Fluminense neste domingo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Em um treinamento repleto de desfalques nesta quinta-feira, ele evitou dividir o elenco entre titulares e reservas e escondeu o time para o fim de semana.

+ Geromel vê pausa na Libertadores como chance de se reerguer no Brasileirão

Como na quarta, o Grêmio treinou sem o lateral Edílson, o volante Michel e os atacantes Fernandinho, Luan e Lucas Barrios. Estes três últimos até foram a campo, mas correram apenas em torno do gramado. Já Edílson e Michel realizaram um trabalho na academia.

Destes, Michel, suspenso, assim como Bressan e Kannemann, e Luan, lesionado, estão descartados para o duelo do fim de semana. Já Edílson, Fernandinho e Barrios se tornaram dúvidas e podem ficar de fora da partida contra o Fluminense.

Com o restante do elenco, Renato comandou um trabalho técnico em campo reduzido, dividindo os jogadores em três equipes que se enfrentaram entre elas. Até por conta das semifinais da Libertadores no mês que vem, o treinador deve evitar o desgaste excessivo dos atletas e, assim, poupar alguns nomes no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.