Reserva, Foster diz não pensar em sair do Manchester

Apontado como um dos mais promissores goleiros do futebol inglês, Ben Foster vive situação curiosa no Manchester United. O jogador é reserva do holandês Edwin Van der Sar, ainda não atuou no Campeonato Inglês e em alguns momentos fica até fora do banco do atual campeão europeu. Mesmo assim, ele garante que não pretende deixar o clube, apesar de admitir que a situação pode atrapalhá-lo na seleção inglesa.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2009 | 15h34

O goleiro foi convocado por Fabio Capello para o amistoso contra a Eslováquia, em 28 de março, e o jogo contra a Ucrânia, no dia 1.º de abril, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. "A convocação foi até um pouco surpreendente para mim. Eu sei que [Capello] tem uma regra de não chamar atletas que não estão atuando regularmente", disse.

Foster foi decisivo para a conquista da Copa da Liga Inglesa pelo Manchester United nesta temporada. "Eu quero jogar e quero estar no grupo que disputará a Copa do Mundo. Não sei se [um empréstimo] seria uma opção ou não. Você terá que perguntar para Alex Ferguson, mas sempre é bom ser titular", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.