Reserva no Atlético-MG, Thiago Ribeiro vai para o Bahia

O encerramento na janela de registros de jogadores no Campeonato Baiano movimentou o dia no futebol brasileiro. Se pela manhã o Vitória anunciou o acerto com o atacante Kieza, do São Paulo, o Bahia deu o troco à noite revelando a contratação de Thiago Ribeiro, que pertence ao Santos, mas estava emprestado ao Atlético-MG.

Estadão Conteúdo

16 de março de 2016 | 19h55

O atacante, revelado pelo Rio Branco de Americana (SP), está com 30 anos. Ele surgiu bem com o São Paulo campeão do Mundial de Clubes em 2005 e depois jogou no Catar, no Cruzeiro e no Cagliari, da Itália. Voltou ao País em 2013, para defender o Santos, e desde abril do ano passado estava emprestado ao Atlético-MG.

Pelo que explicou o Bahia, Thiago chega a Salvador por empréstimo até o fim do ano. Depois, ainda terá mais um ano de contrato com o Santos. No Atlético-MG, ele vinha sendo reserva pouco aproveitado, tanto que só atuou em três partidas na temporada.

No Bahia, Thiago Ribeiro chega para ocupar o espaço deixado pela lesão de Hernane "Brocador", que se machucou na semana passada e deve ficar de dois a três meses no departamento médico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.