Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Reservas brilham e Corinthians derrota Osasco por 2 a 0 em amistoso festivo

Jovens Taubaté e Douglas Silva marcaram os gols na vitória por 2 a 0 no estádio José Liberatti

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 20h56

Em amistoso festivo, o Corinthians derrotou o Osasco por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. Taubaté, revelado nas categorias de base do time, e Douglas Silva marcaram os gols da partida.

O jogo marcou a inauguração do gramado sintético do estádio e do complexo esportivo da Cidade de Deus, do Osasco, que disputa a terceira divisão do futebol paulista. O amistoso serviu para o técnico Tite fazer testes na equipe. Danilo, Willian, Welder, Paulo André, Wallace e Edenílson participaram do amistoso.

Tite utilizou duas equipes na partida, uma em cada tempo. Desta forma, o Corinthians foi escalado com: Danilo Fernandes (Renan); Welder (Marquinhos), Wallace (André Vinicius), Paulo André (Antonio Carlos) e Denner (Igor); Moradei (Bruno Otávio), Edenílson (Douglas Silva) e Danilo (Matheus); Jorge Henrique (Nenê Bonilha), Willian (Moisés) e Taubaté (Douglas).

O primeiro gol da partida saiu aos 37 minutos de jogo. Taubaté subiu mais alto que a zaga e cabeceou para as redes, após cruzamento da direita, superando o goleiro Yamada, que passou pelo Corinthians na década de 90. No segundo tempo, a bola só balançou as redes no final. Aos 45, Douglas Silva arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Yamada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansOsascoamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.