Franck Fife/AFP
Franck Fife/AFP

Reservas da França vencem jogo-treino contra time sub-19 do Spartak Moscou

Franceses fazem 3 a 2 sobre equipe de base local, após vitória sobre a Austrália

Estadão Conteúdo

17 Junho 2018 | 17h58

Um dia depois de vencer a Austrália na estreia da Copa do Mundo, por 2 a 1, a seleção francesa treinou neste domingo em Moscou. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas encararam o time sub-19 do Spartak Moscou em jogo-treino e levaram a melhor, por 3 a 2.

+ Deschamps admite dificuldades da França na estreia e exalta árbitro de vídeo

+ Pogba admite ajuda de defensor da Austrália em gol da vitória francesa

O técnico Didier Deschamps aproveitou para observar alguns jogadores candidatos à titularidade. Dois deles, Matuidi e Giroud, foram bem e marcaram gol. O outro gol francês foi anotado por Fekir.

A seleção entrou em campo com: Mandanda; Sidibé, Kimpembe, Rami e Mendy; Lemar, Matuidi, Nzonzi e Thauvin; Fekir e Giroud. Terceiro goleiro da seleção, Areola defendeu o gol do Spartak.

Foram disputados dois tempos de 30 minutos, e o primeiro gol francês foi de Giroud. O atacante aproveitou erro na saída de bola do adversário, ficou com ela próximo à marca de pênalti e bateu cruzado para marcar.

 

Fekir foi quem fez o segundo dos franceses, mas o Spartak tornou a empatar. Já na reta final da atividade, a seleção trocou passes pela esquerda, Matuidi foi acionado na área e bateu cruzado, fechando o placar.

A seleção francesa volta a campo na quinta-feira, quando encara o Peru em Ecaterimburgo. Cinco dias mais tarde, fecha sua participação na primeira fase diante da Dinamarca, em Moscou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.