Franck Fife/AFP
Franck Fife/AFP

Reservas da França vencem jogo-treino contra time sub-19 do Spartak Moscou

Franceses fazem 3 a 2 sobre equipe de base local, após vitória sobre a Austrália

Estadão Conteúdo

17 de junho de 2018 | 17h58

Um dia depois de vencer a Austrália na estreia da Copa do Mundo, por 2 a 1, a seleção francesa treinou neste domingo em Moscou. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas encararam o time sub-19 do Spartak Moscou em jogo-treino e levaram a melhor, por 3 a 2.

+ Deschamps admite dificuldades da França na estreia e exalta árbitro de vídeo

+ Pogba admite ajuda de defensor da Austrália em gol da vitória francesa

O técnico Didier Deschamps aproveitou para observar alguns jogadores candidatos à titularidade. Dois deles, Matuidi e Giroud, foram bem e marcaram gol. O outro gol francês foi anotado por Fekir.

A seleção entrou em campo com: Mandanda; Sidibé, Kimpembe, Rami e Mendy; Lemar, Matuidi, Nzonzi e Thauvin; Fekir e Giroud. Terceiro goleiro da seleção, Areola defendeu o gol do Spartak.

Foram disputados dois tempos de 30 minutos, e o primeiro gol francês foi de Giroud. O atacante aproveitou erro na saída de bola do adversário, ficou com ela próximo à marca de pênalti e bateu cruzado para marcar.

 

Fekir foi quem fez o segundo dos franceses, mas o Spartak tornou a empatar. Já na reta final da atividade, a seleção trocou passes pela esquerda, Matuidi foi acionado na área e bateu cruzado, fechando o placar.

A seleção francesa volta a campo na quinta-feira, quando encara o Peru em Ecaterimburgo. Cinco dias mais tarde, fecha sua participação na primeira fase diante da Dinamarca, em Moscou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.